domingo, 3 de agosto de 2008

A chuva chegou, perdi meu guarda-chuvas.

Sexta-feira foi um dia de pouco trabalho e muito calor. Cheguei na hora certa, fui embora na hora certa. Meu chefe liberou uma salada mais incrementada e foi o que eu fiz. Nunca imaginei que minha alimentação por aqui seria tão boa!
Fui para a escola por um caminho diferente. Fui até a frente da St. Paul's Cathedral para apreciar e peguei um ônibus bem na porta. Passei por um monte de lugares que ainda não tinha visto e desci na estação de Chancery Lane, uma antes da minha escola. A aula foi divertida de novo. O professor usa uns métodos bem diferentes para assimilarmos a matéria e aprender coisas diferentes. Nos dois dias de aula ele promovou debates sobre temas controversos e assim nos fez usar bastante da matéria que tinha passado.
Saí da escola com aquela sensação de dever cumprido e dando início oficial ao meu primeiro final de semana como proletário.
E como todo bom proletário, passei no mercado e comprei umas cervejinhas.
Para melhorar, o Junior conseguiu um trabalho de cleaner, onde ele conseguirá sair bem do sufoco. Mais um para comemorar!
Ficamos acordados até perto da 1h e cama!
Tinha combinado de ir com a Camila, namorada do Junior, até uma loja onde eu tinha visto um notebook muito legal numa promoção mais legal ainda.
Ela me acordou sábado às 10h. Levantei, tomei café e banho e fomos. Ela comprou o computador e nós viemos em direção a nossa casa.
Antes de pegarmos o metrô, passamos em uma loja enorme de celulares daqui para eu comprar um chip de uma operadora que permite fazer ligações para o Brasil por um preço muito baixo.
Paguei £10 e já comecei a ligar para a turma. O preço do minuto é 4p, ou seja, dá pra falar um montão.
Falei com a minha mãe, com Mario, Mancha, Camila, Rafiusk, Bebel, Rafaella, Gislene, Vó Neta, Tia Inês, Tio Carlos, Gabi... Tentei ligar para mais um monte de gente, mas não tive sucesso por uma série de motivos. Juro que continuarei tentando ligar para quem mais der!
Ontem a noite fomos até Leicester Square e Picadilly Circus. Estava muito cheio.
Agora estou terminando de assistir a corrida de F1, o Massa está na frente. Faltam 4 voltas!
Acabei de falar com o Vô Cid e com a Vó Gessie.
Meu Deeeeeeeeeeeuuuuuuusssssssss! Faltando 3 voltas o carro do Massa quebrou! Que zica! Credo!
Bom, a vida continua!
Hoje vou ao Museu de História Natural. Quer dizer, isso se a chuva passar.
Depois de quase 20 dias de muito sol e calor, a chuva veio dar uma molhadinha na gente. O grande problema é que ontem de manhã, preocupado com o notebook e o chip do telefone, esqueci meu guarda-chuvas ultra-especial de brechó em algum lugar! Que dor!
Enfim, amanhã descerei lá para ver se enontro outro.
Com ou sem guarda-chuvas, aqui vou eu!
Muitas saudades!
Amo vocês!
Beijos

3 comentários:

L.V.P. disse...

Li uma reportagem agora pouco sobre um furacão que fez o maior estrago aí nas istranja.

Pensei: Xí!O Fe bebeu de novo!


Te amo.

mariluci disse...

Que bom uma chuva para aliviar o calor!
Que pena que vc perdeu o guarda-chuva!
Tô de volta!
Muita saudade...
Beijos

Unknown disse...

Oi fee..hahahah...na hora q vc contou que perdeu o guarda-chuva dei risada e pensei, nao seria o felipe se isso nao acontecesse..tava demorando ne fe?hahah...te amu...tenho certeza q vai acha-lo, deve ter esquecido na escola..bjaoo