quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tomei outro tombo.

Ontem o dia foi bem rotina.
Acordei, tomei um banho e fui para o trabalho. Nao tomei cafe porque na segunda-feira deixei de ir ao supermercado para encontrar meus amigos no Walkabout.
Sai do trabalho, fui para a escola e fiquei sabendo que essa e a ultima semana do meu novo professor novo. Uma pena! Ele esta ainda colocando temas polemicos para discustirmos. Continuo achando a melhor maneira de se estudar. Primeiro, porque estimula a gente a usar o vocabulario apropriado, uma vez que ele da dicas e ensina formas de expressao menos quadradas, mais cotidianas. Depois, porque ajuda o intercambio cultural, ja que tem gente dos duzentos cantos do mundo por aqui.
Sai da aula e fui ao supermercado. Comprei leite, pao, talco para o pe, frios e uma sacola reciclavel. Aqui tem isso em todos os supermercados. Voce paga 10p em uma sacola maior que a comum, e assim que ela comecar a ficar ruim voce troca de graca. Polui menos, o mundo agradece e a mente nao pesa.
Hoje acordei, tomei cafe normalmente, tomei banho e fui pro trabalho. Cheguei la e o bixo tava pegando. O chefao estava la e todos estavam parecendo uns robos. Bom pra mim, ja que alguem pegou o lixo para fazer. Ufa!
O dia corria muito bem, ate que no final aconteceu algo inusitado - com os outros. Algum energumeno derrubou oleo no chao e achou que apenas um pano umido iria tirar a armadilha dali. Eu, muito compenetrado com a salada de uma cliente fui buscar algum ingrediente em outra station. Foi eu passar e pronto: so deu tempo de evitar que a salada virasse pro chao. A perna direita para a frente, a esquerda para tras, o cotovelo na prateleira e a cara na salada. Ficou um fiapo de frango na minha barba!
Eu fiquei p. da vida. Depois de recuperado, peguei um pote de sea salt (leia-se: sal do mar) e virei onde estava escorregadio. Mostrei como se faz quando a coisa acontece.
Minha chefe me disse: -"Nao exagera, esse negocio e muito caro!"
Eu respondi: -"Com certeza e mais barato que a indenizacao que voces teriam que dar caso eu me machucasse!"
Ela gostou do meu ponto de vista, sorriu e voltou pra sala dela.
Fiz uma salada super bombada, fui para a escola, sai um pouco mais cedo para dar tempo de ir ate a imobiliaria pagar o aluguel e fui para casa.
Para ter mais privacidade e evitar de ficar pedindo o lap top da galera resolvi vir para a lan house.
Meu paizao ligou, liguei para o Alemao e agora vou para casa.
Acabei de saber que a Camila, namorada do Junior, conseguiu um trampo novo. Viva!
Vamos celebrar e vou dormir jaja!
Amo voces!
Saudadona!

7 comentários:

L.V.P. disse...

A gagauê gagauô!!! Ô dja dja!!!

Marcos Pimentel disse...

fe viu como reza de mae resolve vc caiu e nada te aconteceu fazia tempo que vc nao aprontava uma das suas se cuide saudades te amo mamae

mariluci disse...

Felipe,

Cair é o "seu forte"!!!Incrível, não é? Graças a DEUS que não se machucou.
É... umas rezas e cuidado sempre é bom.Saudades...
Beijo

Ju Pimentel disse...

Fe, a Ju da dica era eu (Ju Prima), acho que vou ter que começar a assinar "prima" ou "pimentel" pra vc nao fazer confusão rsrsrsrs...

quanto às sacolas retornáveis, me orgulho de trabalhar numa empresa (Wal-Mart, como diz a Teco, me formei em direito e agora trabalho no supermercado de patinadora rsrsrsrs...) que tem iniciativas bem legais como esta. Aqui o WM vende as sacolas retornáveis a R$ 2,00, mas não tem essa idéia ainda de poder devolver e pegar uma nova ... vou ate colocar na caixinha de sugestões.
Bjs
Ju (prima)

Unknown disse...

E aí, meu, tudo certinho? Vi a cena do tombo direitinho como se estivesse aí. E aquele azeite com sal marinho? Deu até água na boca. Já pensou isso num pãozinho?!? Filhote, nem ligue pros tombos. O importante é que vc saber levantar.
Te amo.
Ah, agora aprendi o número, pode dispensar a secretária inglesa do telefone.
Bjo, filhote.

Unknown disse...

Oi morzão!!!!!!!!!!!
Cheguei de viagem! E que viagem! Um divisor de aguás pra mim...Enfim...
Bom, agora que voltei, me atualizei nos acontecimentos! Poxa, quanta coisa aconteceu!!! Saudades enormes, mas mais do que nunca a certeza de que vc só tem a crescer morando longe um pouquinho. Não tem jeito melhor de se descobrir.
Eu amo vc!
Fica com Deus...
Beijos
Juh

Natalie disse...

Oi Felipe!
Sou paciente da sua mãe, ela comentou do seu blog, e vim aqui dar ma olhada.
Boa sorte!

Como falei com ela, os 2 primeiros meses são os piores. Agora é só alegria (com tristezas também, como não?)

Suerte!