quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Semana corrida, mas não abandonei o blog não!

Oi gente, tudo bem?
Eu não tenho escrito aqui por dois motivos principais: o primeiro é a rotina que agora está pegando, saindo cedo, voltando tarde e tendo que dividir as tarefas cotidianas pelo pouco tempo que me resta. Segundo por que não tenho tido muitas novidades e inspirações, e tudo que eu não quero é ficar requentando as mesmas histórias.
Felizmente eu tenho tido a oportunidade de falar bastante com muitos de vocês.
Segunda-feira foi meu primeiro dia com o novo turno. Eu estava no horário, mas tinha me esquecido que muitos tinham sido afetados pelas mudanças. Logo, sobrou bastante coisa pra eu fazer. Tenho uma hora a mais por dia e muito mais responsabilidades. Nada muito intelectual, bem manual mesmo, mas é bom que eu já aprendo cada detalhe do trabalho. E outra: aí está uma vantagem de o tempo passar rápido.
Confesso que cansei.
Fui encontrar as meninas no Walkabout, saí cedo e vim para casa muito morto. Antes de ir deitar eu ainda liguei para o Manchão, pro Mario e pro Biel.
Acordei na terça e fui pronto para o dia que costuma ser o mais corrido da semana no trampo. E foi. Cansei muito mais, mas nada desesperador. Passei na escola, vim para a casa e dormi duas horinhas. Levantei 20h30, juntei o resto das minhas forças e fui ao supermercado. Voltei, guardei as coisas e coloquei a roupa pra lavar. Enquanto a máquina trabalhava eu fui tomar um banho. Saí do banho, recolhi e pendurei as roupas, comi um sucrilhos e fui bater um papo com a Sandra e a Dani. Agarramos na conversa e ficamos até 2h da manhã. Ainda bem que o papo foi bom, senão seria difícil dormir bem sabendo que eu tinha reduzido minhas horas de sono. Tenho que aproveitar enquanto elas estão aqui.
Ia com elas para Edimbungo esse final de semana, já que segunda-feira é feriado nacional aqui. Não encontrei nenhuma passagem acessível. No entanto, decidi que colocarei minha mochilona nas costas e dar uma volta pelas cidades da Inglaterra. Vamos ver no que dará!
Amanhã eu trabalho normalmente, vou à aula e depois arrumo a mala. Neste momento estou com todos os sites de promoção de passagens de trem e ônibus e meu guia na mão para programar o roteiro.
Estou muito feliz e adaptado aqui. Sinto falta de todos, mas nessas horas a correria ajuda e Deus abençoa.
Cada vez mais me torno um cara de fé. Fé em Deus, na vida, nas atitudes, no trabalho, no amor, na amizade e nas pessoas que eu amo.
Sempre envio minhas vibrações para o lado daí! Abram os corações!
Amo vocês.

9 comentários:

Unknown disse...

oi Fezinho meu amor de filho! Que saudade de você! Tenho poucas novidades, estou muito envolvida na ajuda de um garoto chamado Matheus tendo em vista que me solicitaram para orientar a higiene bucal, ele sofreu um tombo de 8 metros de altura quando estava trabalhando e está profundamente seqüelado pós traumatismo craniano eu, a tia Mariluce e a Silvana minha paciente estamos nos mobilizando para quem sabe arranjar uma vaga na AACD, ou em um hospital especializado torça por ele, reze por ele! A vovó está ótima vai sempre na casa do idoso tá cheia de amigas novas! O Marcos vai todo dia estudar na casa dela! Sinto muita vontade de conversar com você sem pressa!
Amo muito você!
Milhões de beijos

L.V.P. disse...

Hoje aconteceu uma coisa muito legal e pouco comum na minha vida.

Voltando pra casa, morrendo de vontade de contar pra você, senti o coração apertar.

Saudade de vc, meu amigo.

Te amo.

Unknown disse...

Pô meu, que raio de rotina é essa que cada vez é uma coisa nova?!? Sou plenamente a favor dessa "rotina", da vida simples que conduz à sabedoria. Aliás, filhote, a simplicidade da vida é que nos faz apreciar a rotina, pois temos a chance de observar mais para aprender sempre, cativar as pessoas com nossos bons hábitos e viver a vida verdadeiramente. Vc tem, constantemente, cultivado a alegria e o bom humor, e isso, filho, tem surpreendido muita gente com momentos especiais. A GRANDE saudade que temos está confortada. Dia desses ouvi o Pe. Fábio de Melo dizer que "...a saudade nem se define nem se torna indiferente, se acomoda nos corações que sabem amar". Gostei!
Te amo, filho, com a saudade acomodada.

mariluci disse...

Querido Felipe,

Era de se imaginar que você acostumaria aí!
Passado o período de adaptação a vida fica mais fácil, menos pesada,aí é que a gente começa vrdadeiramente "curtir" a cidade, os lugares, as pessoas. Isso é muito bom!
Aproveite tudo, tudo o que puder!!!
Sem culpa.
Saudades também!
Beijos e fique com DEUS!

Cid Pimentel disse...

o melhor matador de saudade é um sanduba de mortadela. depois , pum, o eco e a voltada da chave na porta da frente.
tente , dá certo.

Cid Pimentel disse...

saudades

Cid Pimentel disse...

saudade

Unknown disse...

saudades demais de vc

Ju Pimentel disse...

Oi Fe, Faz tempo que nao te escrevo, mas to me sentindo desculpada pq vc tb esta escrevendo com menos frequência.
De certa forma é bom porque significa que vc está super adaptado e cheio de compromissos. É bom quando o tempo passa rápido, pois quer dizer que estamos vivendo bem!!!
Obrigada pelo recado de parabens no meu aniversário no orkut!
Bjs
Ju