terça-feira, 5 de agosto de 2008

Breja a £1, casa bombada!

Domingo chegaram aqui em casa duas primas da Vivi e da Ju, as meninas de Piracicaba.
A Sandra é casada e já morou em Londres antes. A Dani é jovenzinha, estuda no cursinho em Piracicaba. Toda bonitinha! As duas vieram passar um mês aqui para estudar inglês.
Segunda-feira foi uma beleza. Começou chovendo, terminou chovendo. Trabalhei muito, fui para a escola e depois encontrei o Gustavo e o Benê no albergue onde morei. Assim como muitos brasileiros aqui em Londres, resolvemos ir até o Walkabout, um PUB australiano que vende a pint de Fosters a £1. O problema é que tem muito brasileiro. A galera suada, falando português e com promoção de cerveja. Parecia um show de graça do Inimigos da HP. Fui embora assim que realizei a situação!
Hoje deveria ser o dia mais lotado do trampo. Porém, com a chuva insistente não foi o que aconteceu. Movimento médio.
Fui para a escola, comi minha salada e vim para casa.
Tomei um banho e fui ao supermecado com Junior e Douglas. Hoje foi o primeiro dia em que precisei comprar bens mais caros. Desodorante, sabão em pó, Listerine. A conta deu mais cara que o comum. Ainda bem que eu recebi o salário de dois dias trabalhados. Foi pouco mas pagou as necessidades.
Agora estou em casa, usando o notebook da Camila.
Vamos para a sala improvisada aqui em casa. É o único lugar onde todos os habitantes da casa podem se reunir sem se espremer! Mas é bom ter bastante gente aqui.
Amo vocês.
Beijos.

7 comentários:

L.V.P. disse...

Te amo.
Saudadona.

Felipe Valente disse...

Eu tambeeeeeeeeim!
Vai morar com o 33?
Bju

mariluci disse...

Felipe!!!Como as coisas mudam!!!!!
Você estranhando um lugar com muito brasileiros, calor???Hei, acho que vc está "ficando mais para cidadão londrino"...rsrsrs
beijo

Unknown disse...

E aí, filhote, tudo bem por aí?!?Recebeu meu e-mail? Estamos aqui programando a festa tupiniquim do teu aniversário! De uma alô e diga o que quer que a gente prepare pro consumo!To tentando te ligar, mas a muié só diz que code fone não tá avaiable!
Te amo, bjos.

fau.valente disse...

Fe, em primeiro lugar feliz aniversário, que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos e acho que já começou a realizar acompanhando o seu blog posso dizer isso, Você se lembra que na rodoviária você falou que eu poderia estar em 08/08/08 morando no guarujá , você acertou.
Estamos morando lá mesmo.
fe mil beijos ti amamos muito Tia Fau e Tio Ernesto.

fau.valente disse...

Fe, em primeiro lugar feliz aniversário, que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos e acho que já começou a realizar acompanhando o seu blog posso dizer isso, Você se lembra que na rodoviária você falou que eu poderia estar em 08/08/08 morando no guarujá , você acertou.
Estamos morando lá mesmo.
fe mil beijos ti amamos muito Tia Fau e Tio Ernesto.

fau.valente disse...

Fe, em primeiro lugar feliz aniversário, que você seja muito feliz e realize todos os seus sonhos e acho que já começou a realizar acompanhando o seu blog posso dizer isso, Você se lembra que na rodoviária você falou que eu poderia estar em 08/08/08 morando no guarujá , você acertou.
Estamos morando lá mesmo.
fe mil beijos ti amamos muito Tia Fau e Tio Ernesto.