sábado, 16 de agosto de 2008

Um brinde aos amigos!

Quinta-feira foi um dia muito cheio no trabalho, além do esperado.
Cheguei em casa, conversei bastante com o pessoal e fui dormir, depois de a noite anterior ter sido caótica. O Douglas roncou demais!
Recuperado após 9h de sono, fui para o trabalho na sexta. Tudo correu muito bem, até que o gerente da rede chamou um a um os funcionários para conversar. Menos eu.
Percebi que todos estavam meio emburrados na hora de ir embora. Quando estava saindo minha supervisora me chamou, disse que tinha uma novidade para mim. Eles me deram mais uma hora de trabalho por dia, que dará mais uma graninha extra.
O problema é que pediram para eu ser discreto, já que muitos tiveram o horário reduzido. Mix de sensações. Tô na minha.
Com o salário na conta e a notícia boa, fui para a aula. A última do meu professor. Foi muito bacana e terminou num PUB entre Piccadilly e Trafalgar Square para a despedida dele. Fiquei lá uma hora e vim para casa, já que combinei de tomar uma cerveja com o Junior. Passei no mercadinho, comprei umas latinhas e subi. Quando estavam prontas para ser degustadas, o Junior recebeu uma ligação do Felipe, que também mora aqui em casa, convidando-o para trabalhar num PUB. Ele foi e me deixou com as louras. Bom para ele.
Tomeu umas e fui dormir.
Ontem eu aproveitei para ir de manhã até duas lojas de departamento para comprar coisas de primeira necessidade, como edredom, toalha e uma sanduicheira. Caminhei bastante com a Dani, a Sandra e a Cami. Passei por Oxford Circus, comprei uma camiseta, um super guarda-chuvas e uma jaqueta que estava paquerando há um mês. O legal é que quando eu a vi pela primeira vez estava custando £44,90 e ontem ela estava custando £14,90. Passei depois na Primark, uma loja gigante, com a maior concentração de consumistas que eu já vi. Uma mulherada comprando pijama, camisola, blusinha, etc, e eu comprando edredom e toalha. Quase uma hora para atravessar a multidão, escolher e passar no caixa. Estava só com a Sandra e resolvemos voltar de ônibus. Mudar um pouco o visual fez bem. Demorou um pouco mais do que demoraria caso o metrô estivesse em condições, e ele não estava.
Cheguei em casa, coloquei o edredom na cama, a toalha para lavar e fui comprar coisas para fazer um almoção. Cozinhei umas porpetas, fiz um molho de tomate com double cream, misturei com um capeletti, fiz um arroz Tio João e mandei pra dentro.
A noite nos reunimos aqui na salinha improvisada, batemos um longo papo e fomos dormir.
Hoje estávamos programados para dar uma volta pelo centro e depois ir em duas baladas. No meio do caminho percebemos estar no meio de uma espécie de parada gay, no bairro mais gay daqui, o Soho. A Soho Pride, a tal parada, é menor que a parada gay original mas tem o mesmo propósito. Mas vai um povo louco, que se droga muito e não dá muitas demonstrações ostensivas de promiscuidade. Meia-hora passeando ali foi o suficiente para a gente ver o que tinha que ver e ir embora.
Cheguei em casa e me preparei para almoçar o que guardei de ontem e esperar começar o jogo do SPFC com o Grêmio. O Junior é fanático pelo tricolor gaúcho e nós então apostamos uma caixa de cerveja. Se eu soubesse que o meu time estava tão mal, jamais teria apostado. Agora vou ter que tomar com ele e ouvir gozação a semana toda.
Ontem a noite (aqui) liguei para o Lucão, sabendo que ele estaria reunido com muitos dos meus bons amigos na casa do Pombo. Peguei meu celular baratão e falei um tempão com ele, Christian 33, Brunera, Pombo, Pardal, Dedé, Ana Olívia, Juh, Ivanzinho e Talita. Levantamos um brinde juntos e me senti muito bem!
Hoje falei com meu pai, meus irmãos, primos e ouvi a voz do meu Vô Cidão. Uma delícia!
Saudades demais de todos! Mas foi um refresco saber que estavam junto comigo aquela hora!
Mais uma semana começa amanhã, com um pouco mais de trabalho. Mas tô pronto pro que der e vier.
Amo vocês.
Saudades demais.

5 comentários:

L.V.P. disse...

Pe, tenho uma piada ótima pra te contar!
EM INGLÊS!!!Boa mesmo!
Ó, o projeto mochilão 2008/2009 tá tomando forma e ganhando força!
Essa semana te ligo pra contar a piada e acertar mais alguns detalhes?

Beijo, te amo.

Ali Ckel disse...

Oi Fê! Descobrimos teu blog :-)

Já coloquei um link do seu blog no meu e assinei o feed para acompanhar suas aventuras!

Um super beijo e boa sorte por aí...

Unknown disse...

Oi Fe! Estou um pouco preocupada com você, cuidado com a sua dieta, vê se você não está abusando da cerveja. Coisa normal de mãe se preocupar.
Desculpe a intromissão na sua vida. Fomos a missa hoje e lembrei muito de você, rezei por você, torço muito pra só acontecerem coisas boas com você! Te amo muito

mariluci disse...

Querido felipe,
"Mix de sensações"...adorei esta definição!
Imagino que neste "mix" esteja seu empenho em dar certo que, certamente foi visto por sua supervisora. LINDO!!! DEMAIS!!!
Quem dá duro no trabalho sempre é notado e recompensado.
Que orgulho sinto de você!
Ela viu pouco de seu potencial, quando ela ler o que você escreve, conversar umas horas com este publicitário inteligente que és, irá se apaixonar por você.
Beijos da madrinha "coruja" e fique com DEUS!

mariluci disse...

Querido Felipe, (desculpe a nossa falha).