domingo, 14 de setembro de 2008

Cool.

Quarta-feira foi tranquilona. Trabalhei à beça mas, não foi nada além do esperado. Entrou mais um cara para substituir o Amauri, meu amigo que saiu. Agora são cinco colombianos e só eu de brasuca. Que beleza! Mais serviço para mim. Saí de lá para a aula e vim para casa.
Quinta-feira eu estava aliviado por saber que à meia-noite eu receberia o salário das duas semanas anteriores. Como dei uma ajustada nas contas e tinha comprado coisas de primeira necessidade na semana anterior, tinha £5 para passar toda a semana. Foi tranquilo até, já que o que eu tinha de reserva na despensa me alimentou bem demais e não gasto com almoço e transporte. Nada de perrengue, mas mais um sinal evidente de que eu tenho que arrumar um outro trampo.
Sexta-feira, grana na conta. Saí da aula e fui comprar um tênis, já que o meu querido Shox morreu. Sem sola e totalmente torto, estava merecendo um final digno. Sem poder fazer extravagâncias, fui atrás de algo simples e barato. Dei sorte. Encontrei uma promoção na Lillywhites, uma loja de esportes gigantesca em Picadilly. Só tinha tênis feios. Até que ali, no meio dos 43, vi um Adidas bem estiloso. Sem caixa, ele olhou para mim e disse, "Me compra!". Pensei, analisei. Totalmente fora do meu estilo, mas me deixou bem cool. Da loja eu fui para casa apenas para tomar banho, já que ia sair com um pessoal. Fomos até o O'Neils de Leicester Square, a melhor baladinha que fui desde que cheguei. Gente bonita, cervejinha gelada e música de primeiríssima qualidade.
Ficamos lá até umas 3h da manhã e depois busão para Willesden Green.
Aparte do meu cabelo cada vez maior e da minha barba ruiva, no sábado eu fui colocar meu outro brinco. Ficou bem legal! Estou me tornando um James, inglesinho de merda!
Fui ao supermercado, repus tudo o que estava faltando - e estava faltando tudo.
À noite fui com a Magna, a Cami e a Vivi até o Barcode, o pub onde o Felipinho e o Junior trabalham. Apesar de ser um lugar muito gay, a música era boa demais, as bebidas eram acessíveis e estava muito bem acompanhado por belas mulheres. Os gays não mexem com quem está quieto e mulher bonita espanta os caras. Sossegado.
Hoje acordei tarde, fiz mais um strogonoff de porpeta e fui para o The Mayor’s Thames Festival e agora vim atualizar o blog.
Vou fazer minha oração de Domingo e dormir. Mais uma semana para o tempo devorar começa amanhã!
Amo vocês.
Saudades.

6 comentários:

Unknown disse...

Fezinho, já estou morrendo de vontade de saborear ees raio de strogonoff de porpeta. Quem sabe no final de semana eu tente a receita...
Qto ao Shox, acho que vc deve arrumar uma moldura e pendurá-lo na parede do teu quarto aí!
Cuidado com as geladas, filhote.
Hj qdo gfui buscar o Marcos tirei uma foto da jabuticabeira produzindo. Vou te mandar pelo e-mail.
Te amo muito.
Deus te abençõe.

Felipe Valente disse...

Ah, minha jaboticabeira!
Pode deixar que eu to tomando cuidado com as geladas!
Te amo!

L.V.P. disse...

Cuzão!

Os posts do papai e da mamãe você responde em tempo real. Já os meus...

E não vem com papinho de "Pequeno Príncipe" pra mim, não.

Sim. Eu sei quem é o Antoine que você citou outro dia.

Amanhã te ligo.

Te amo.

Unknown disse...

OI Feee,
adoro ler suas historias como sempre, mas que historia eh essa de cabelo comprido, barba vermelha e dois brincos???ai so vc mesmo James...heheh....dei mta risada com seu sonho bizarro, fiquei curiosa para saber se chegamos a conversar alguma coisa depois do seu choque inicial...hahahah....ate contei para minha mae...
bom, continue em paz, fique bem ai...e aproveitee toodos os dias!!
bjo grande

Unknown disse...

Feeee
Rapaiz, mas está uma febre de jaboticabeira... vi o comentário do seu pai sobre isso e vc sabe que o meu pai plantou uma jaboticabeia lá em casa? hahahahaha, agora tudo é a jaboticabeira dele, que os netinhos vão adorar, e a jaboticabinha ta docinha,aiai...hahahaha, qual é a historia da sua jaboticabeira?
Outra coisa, além dos seus posts, adoro ler os comentários da tia Tu...que fofuraaaa né???hehehehe, adoro.
Amei de paixão o texto sobre a liberdade e a felicidade nas coisas simples.
Fica com Deus morzão!
Bjo da Juh

Anônimo disse...

Felipe, tudo bom?

Aqui é o Nelsinho, torcendo pra teu mundo crescer muito muito aí e além. Tua mãe Tu, após a necessárioa recauchutagem em algum de meus dentes, deu-me o nome do teu blog - ou antes, deu uma pista. Como sou do ramo, fui tentando umas 412 combinações, et voilá!
Tentei achar uma casa espírita brazuca por aí mas não encontrei não. Achei a tradução pra inglês do trabalho do Kardec, feito pela Anna Blackwell. Um site de referência:
http://www.answers.com/topic/anna-blackwell

Eu tenho o The Spirits´book. Razoável.

Meu e-mail é nelsonissa@yahooo.com.br

Boa sorte e boas, ótimas vibrações procê!

Nelson