domingo, 6 de julho de 2008

Primeiro domingo com cara de domingo.

Hoje acordei ainda dolorido. Mas aliviado por estar "em casa".
Tomei um cafe da manha e voltei para o quarto para planejar a minha mudanca. Amanha irei para minha casa em Willesden Green. Espero que tudo corra bem. Torcida!
Depois de tirar tudo do armarinho, separei as roupas sujas e subi para lava-las. Custa £2 para usar a maquina por meia hora. Coloquei as roupas e esperei assintindo o GP da Inglaterra.
Passado o tempo, coloquei as roupas na secadora. £1,50 por meia hora. Desci para o quarto, pendurei as coisas que ainda estavam umidas e voltei para ver o jogo do Nadal contra o Federer. Muito bom por sinal. No intervalo da chuva fui ate o Tesco comprar um almoco. Preciso mesmo de uma casa. Poder cozinhar um arroz, uma carne. Ainda nao comi um bife, nem de frango. Arroz... nem vi arroz aqui!!!
Voltei para o quarto e terminei de arrumar tudo.
Tempo chuvoso, muita gente bacana indo embora. Ligacao do papai e do Lucao. Que cara de domingo.
Mas domingo e dia sagrado tambem. Entao rezei bastante ja, agradeci por tudo que eu estou vivendo e pedi forca para tudo o que vira. Estou muito feliz.
Antes de vir, principalmente nos dias que antecederam a viagem, estava ansioso, cansado de viver de futuro. Realmente estou vivendo o presente. Incrivel. A dimensao das coisas e mais palpavel. A gente fica proximo de tudo e nao tem a sensacao de estar perdendo tempo.

Quero aproveitar para deixar um abracao pro Johnny e pro Japa. Eles ja tinham ido embora daqui quando eu cheguei da viagem. Valeu caras! Esses dias com voces foram muito massa! Valeu pela camiseta do Celtic. Bem loca! Vou la na loja tirar o ima e trocar de tamanho! Ficou muito bixa, com a cara de voces! Hahahahaha! Obrigado, do fundo do coracao. Aproveitem essa trip de voces.

Amanha mais novidades! Acho que terei de atualizar o blog nas manhas seguintes, ja que ainda nao tenho computador. Usarei de alguma lan house, da escola ou mesmo aqui do hostel.
Essas semanas aqui foram especiais. Vi gente do mundo todo. Fiz bons amigos. Vi a maioria deles partir. Mas eu preciso de um lugar onde eu me sinta "em casa" mesmo!

Amo voces!
Beijao.

3 comentários:

Unknown disse...

Filho, estamos aqui na torcida para que tudo corra bem na casa nova. Essa nova etapa vai te abrir tbm novos caminhos, novas paisagens, novos desafios. Tenha certeza que a experiência que está adquirindo facilitará e dará um novo colorido em tudo isso.
Te amo.

L.V.P. disse...

Fezinho, seu domingo teve cara de domingo, mesmo!
Ainda bem, né?
Se tivesse cara de terça, quinta ou sexta a gente teria que rever a questão do fuso-horário...
O interessante é que o seu domingo teve a cara do meu domingo:
Também acordei dolorido (não me acostumo com a sua cama), deixei os cachorros entrarem em casa e passarem o DIA INTEIRO LÁ DENTRO!!!, fui pra casa do papai, também falei com você, também vi a corrida e também vi o jogo - que também achei muito bom.
A diferença aparece apenas nos nossos Menus (eu comi muita carne e muito arroz) e no clima(aqui ainda é Brasil!).

Tem hora que a saudade aperta
mais, tem hora que a felicidade por você é maior, tem hora que uma preocupaçãozinha com você aparece, mas o resultado é positivo.

Tô muito feliz por você e pela sua "viagem".

Todo mundo por aqui tá feliz e torcendo por você. Tem a maior galera que fuça seu blog , mas não posta nada. Mas estão te acompanhando.

E com relação ao trabalho duro lembre-se da velha máxima do seu avô Pimentel:
"O trabalho enobrece o homem... mas ela nunca viu um nobre trabalhando"

Te amo, cara.

mariluci disse...

Querido Felipe, que delícia estar em casa!
Aposto que seu cantinho terá sua cara; a descontração de um brasileiro, a coragem de um jovem consciente da necessidade da busca, a sensibilidade de um homem de FÉ. Mesmo sem ver fotos imagino que lugar agradável deve ser, principalmente por ter sido você quem escolheu. Sorte aí também! Beijos e fique com DEUS! Ontem rezei por você na missa. Lembrei muito de você e do Gustavo!