sexta-feira, 25 de julho de 2008

Saladeiro de papel passado.

Mais um dia de verao intenso aqui em Londres.
Muito sol, muito calor. As pessoas extremamente brancas, com os bracos e pernas de fora, labios com protetor solar, se escondendo nas sombras e... comendo salada.
Cheguei no restaurante 10h40, me troquei e subi. Comecaram a chegar os primeiros clientes umas 11h. Nao parou mais de chegar gente.
O ritmo levemente mais tranquilo que ontem. Me senti bem a vontade, fiz um monte de saladas e o tempo voou. Quando estava no meio do meu horario, a Magda, minha gerente, me chamou no escritorinho dela. Desci e ela pediu que eu preenchesse uns formularios. Eles pediam dados como endereco, Insurance Number, passaporte, conta de banco, aniversario, etc.
Li, reli, assinei e pronto. Agora sou um salad maker de papel passado.
Na hora de ir embora preparei minha salada. Muito boa. Comi uns camaroes, molho pesto, folhas misturadas, frango, tortilla chips, mozzarella, tomate e cebola. Delicia!
Voltei para casa, lavei meu uniforme, guardei os outros tres que ganhei e fui ao supermercado para a acompanhar a Ju, que mora la em casa.
Voltei para la - alias, acabei de lembrar que esqueci de tirar meu uniforme da maquina - e vim para a lan house dar um salve.
Salve galera!
Tudo muito bem por aqui, mais um final de semana chegando.
Que todos ai curtam muito, se cuidem, mandem umas vibracoes para ca e recebam as minhas melhores.
Quem quiser eventualmente me ligar, pegue o meu numero com meu pai, minha mae ou meus irmaos. E caro, mas falar comigo tambem nao e qualquer coisa, ne?!
Amo voces!
Beijos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Fê! Que bom que você pode tomar cuidado com o controle da sua alimentação!Legal você poder fazer suas saladas! Será que agora mais tranqüilo você consegue tentar falar com o Fred e com a Fernanda? Você já falou com o Fi orlando? Chego em casa a noite e venho primeiro para o computador ver se você postou alguma nota! Curto todas as suas histórias! A saudade está grande mas sob controle amo você beijos mamãe