terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisas que esqueci das semanas que não estavam aqui.

Ainda bem que nesses dias em que não escrevi aqui eu anotei no meu caderno os assuntos que deveria comentar.
Fui conferir agora e vi que esqueci de contar que vi o Josh Hartnet (se você não sabe quem é, procure AQUI) na saída dos fundos do teatro onde ele está encenando Rain Man em Piccadilly.
Esqueci de contar também que resolvi diminuir meia-hora por dia no meu trabalho para poder chegar pontualmente nas aulas do Advanced. O orçamento vai ficar (mais) apertado, mas com certeza fará diferença. Aliás, já está fazendo. Esses dois dias foram muito melhores!
O meu Oyster Card (passe de transporte estudantil) venceu há uma semana. Eu tinha mandado fazer a renovação mas, não chegou em tempo de me livrar de pagar a tarifa cheia. Uma facada! E aperta mais o orçamente. No entanto, já chegou a renovação e esta semana voltei a pagar a tarifa mais baixa.
Creio que é isso!
Amo vocês.
Beijos.

2 comentários:

Unknown disse...

Filhote, pense bem na nossa conversa de ontem sobre utilizar teu tempo em alguma atividade cultural. Achei legal aquela de alguma coisa de escrita ou redação. Me passe as opções pra estudarmos, ok?
Te amo, filhote.
Fique com Deus.

L.V.P. disse...

É Fe, pense bem na nossa conversa, também!

Morena de olho claro ou loira de silicone?

Te amo, beijo, tchau.