Assim como as primeiras sensacoes perante as novas paisagens e comportamentos sociais, algumas coisas estao retornando como novidades pra mim, apesar da trivialidade.
Jaja eu explico.
Apesar de ter ido dormir tarde ontem de novo, coloquei meu despertador para tocar as 10h, para poder aprveitar o cafe da manha. Despertei, comi super bem e voltei para a caminha. Fiquei la mais umas duas horinhas, oscilando entre sono e conversas passageiras com meus roommates. Acordei definitivamente, tomei um belo banho, fiz a barba, deixei so o cavanhaque. Percebi que as pessoas repararam menos! Chamei o Joao, fomos ao encontro de Gustavo e Bene para darmos uma volta. Passeamos bastante, ate Leicester Square e Picadilly Circus. Aqui tem umas roupas bem baratas. Da vontade de comprar tudo. Quem sabe daqui uns meses!
Combinamos de assistir a final da Euro 2008 no albergue. Comemos no Burger King (minha primeira junkie-food aqui).
Voltamos para o albergue na hora combinada para ver o jogo. O bar estava lotado. A divisao era de 90% espanhois e 10% alemaes, sem contar os forasteiros. Torcemos para a Espanha! Valeu.
Fomos comemorar em Trafalgar Square. Pensei que estava em Madrid. Uma multidao de espanhois, gritando, tomando banho nas fontes. Um frio escabroso so de ver eles la, nadando e jogando agua na multidao! Grande incentivo pra vir embora logo.
Andei bastante hoje de novo, mas realmente nao me incomoda mais. Porem, o cansaco e evidente. Pelo menos ajuda a dormir mais pesado!
Quando no comeco falei de novidade, falei sobre a emocao que foi ter recebido duas ligacoes tao boas. Primeiro, uma ligacao que apareceu como numero confidencial. Era o Lucao, da casa do Vo Cidao. Falei com eles dois, com o Marcao e a Vo Gessie. Delicia.
Depois, quando ja tava felizao, tocou de novo. Meu paizao. Contando que estava fazendo um vinagrete. Mal sabe ele da vontade que meu deu! Enfim, Burger King estava bao demais!
A emocao que eu senti quando eles me ligaram me trouxe a certeza que a saudade pode ser convertida em pedacos gostosos de lembrancas.
Que essas emocoes retornem nas horas menos esperadas, das maneiras mais simples. Pra que assim eu possa esperar pouco e aproveitar muito!
Beijos.
domingo, 29 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E aí, filhote?!? Nem é preciso perguntar, né? Pela leitura percebe-se que vc está no bom caminho. As declarações nas postagens mostram o qto vc faz falta aqui e o qto torcemos por vc aí! Estamos, a cada dia, mais saudosos pela tua ausência e mais felizes com tuas realizações. Te sinto como uma esponja sêca atirada ao lago! Encharque-se, filho querido! Aqui as lágrimas que escorrem são apenas produto das lembranças felizes dos momentos compartilhados em terras tupiniquins - já pequenas pra tua existência. Cuide-se!
Sabe de uma coisa?!?
Te amo muito!
Sabe de outra coisa?!
Te admiro cada vez mais!
Deus te abençõe e te guarde!
Joao ``Roommate`` Paulo aqui! hahaha
Inacreditavel ontem a noite... Nem parecia Londres! Fiz um video que ficou surreal, com ctz mando pra vcs depois!
Forte abraco! E a viagem continua!
Oi, Feee, que saudadee amigo, mas so de ler suas historias, ja fico bem de saber que esta bem, e esta vivendo tudo o que vivi ha uns meses, sao coisas tao simples, que gostariamos de compartilhar com todas as pessoas que amamos, tantas experiencia e aprendizados, que por mais que tentemos escrever tudo, sempre fica aquela sensacao que tem muito mais....sao lugares indescritiveis, sao vivencias simples, sao pessoas encantadoras que conhecemos e que vivem e buscam coisas tao parecidas com as nossas que percebemos que nao vivemos nao mundo meio fora dagua, como as vezes nos sentimos aqui no Brasil...Brasil este que faz uma imensa falta, tb tao simples, pessoas calorozas, vida louca e corrida, injusticas mil, mas da saudade assim mesmo...
Bom, quero dizer que estou muito feliz de vc poder estar ai e aproveitando muito, continue assim pq eh assim mesmo, viva cada segundo simplesmente e sugue tudo o que a Europa tem a te oferecer, vistas fantasticas, aromas caracteristicos, sons inesqueciveis... pq qdo ver ja esta voltando...obs: ai morri de vontade de ver aqueles shows ao vivo...eh isso aiiii fe!!continuarei vendo todas suas cartas, adoro ler todas, pq me faz sentir isso td de novo...grande beijo, estamos todos com vc ai e mande bjo pro gustavao tb...Fiquem com Deus, que eu sei que estão sempre!!Te amo amigo!
Oi morzão!
Estou lendo sempre a sua viagem...Ficou esquisita a frase mas é essa a sensação mesmo...De estar te acompanhando, te visitando nos momentos importantes pra vc atarvés do que vc escreve! Que bom, né!? Além de tudo essa sensação de realidade próxima e viva assim tem a ver com o fato de vc escrever muitíssimo bem! Aliás, lembre-se sempre disso. É um talento. Te amo.
Que frio na barriga ouvir o celular tocando aí??!!!!!
A tecnologia parece diminuir as distâncias, não é?
Deu até água na boca de vontade de comer o vinagrete!!!ehehehe... você terá MUITO tempo para comer vinagrete e outras comidas brasileiras. Agora o que importa é aí. Boa sorte na procura de trabalho!
Fique com DEUS. Beijos
Postar um comentário