Faltam apenas 5 dias para a minha partida.
Ainda estou com aquela dupla sensação: de um lado, a sensação de estar deixando um monte de coisas; de outro, buscando outras diversas.
É muito esquisita essa coisa de concretizar sonhos e situações imaginadas.
Me lembro de estar tantas vezes viajando pela internet, por livros, filmes e trips internas e me ver em lugares distantes, desconhecidos, mas familiares. É assim uma boa maneira de perceber como a linha do tempo nos limita. Na verdade, esses lugares fazem parte de mim, da minha história. A diferença é que eles estão lá, me esperando. De alguma forma, só de imaginar, usar meu tempo tantas vezes para me ver ali e lá, eles fazem parte de mim.
E aquilo que eu "deixo" eu "levo". Nunca foi tão essencial me livrar de limitações materiais e concretas para ter sempre à minha volta tudo que eu amo, preciso e quero.
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Felipe, que beleza!
Tem uns templos aí?
Fala Felipe...ainda não conseguimos receber nenhum e-mail. Nem eu nem a Tais. Deve ser problema do hotmail.Sua mãe deu todas as notícias. Estou feliz e orgulhosa por você! Vá em frente!Beijo
Ler estas coisas todas, relembrar estes lugares... aqui, sentada na mesma mesa de escritorio de todos os dias... só consigo suspirar e dizer uma coisa... ai,ai,ai...
Aproveita muito, por você e por todos nós! Beijo
Postar um comentário