segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Depois do mochilão.

Foram quase 20 dias de muita energia boa.
As melhores companhias, as novidades que sempre soube que apareceriam.
Passamos por Amsterdam, Praga, Veneza e Barcelona. Todas são cidades lindas. Cada uma proporcionou emoções completamente diferentes. Foi difícil, durante muitos momentos, realizar o tamanho do evento. Sou diferente hoje. Tenho na minha história coisas que não ainda não sei como contar. Tudo está meio embaralhado na cabeça.
A sensação neste momento é de fim de carnaval. Amigos novos que não quero perder, pequenos momentos que não quero esquecer. As paixões de minutos, os segundos eternizados.
Quero dividir com vocês tudo o que me aconteceu.
Ainda estou elaborando como o farei. Mas o farei.
Amo muito vocês.
Saudadonas.

3 comentários:

Unknown disse...

OI FE adorei todas as fotos quero saber as historias com detalhes do que vcs viveram voces estao muito lindos e eu pedi muito para DEUS protejer vcs ,ainda bem porque o LUCAO bem disse que a sorte da queda ser dele .Sei que vc ja falou com eles todos da casa do seu pai e graças a DEUS o lucao ta bem.Quando vc descansar escreva com detalhes como vc aproveitou cada dia da viagem.Nos tambem descansamos e tomamos bastante sol por cinco dias ,peguei ate uma cor.Novidade que o Tio Carlinhos voltou queimado,de barba dez dias sem fazer e de cabelo sem gel e sem cortar vou te enviar fotos.Pena que choveu tres dias seguidos mas foi bom tambem,ficamos numa pousada bem legal com direito a cafe da manha no quarto numa rica cesta valeu muito.so queria te falar que estou com mais saudades que amo vc muito e continuo torcendo para vc continuar seu projeto ate o fim . Em tempo o Fi Orlando ta aqui vai embora essa semana se vc lembrar de pedir alguma coisa para ele levar me escreva milhoes de beijos de amor nessa barba amor de MAE fui

L.V.P. disse...

Eu tava lá.

Curti cada um dos momentos, vi com outros olhos as mesmas cenas e senti com outro coração os mesmos sentimentos.

Apesar de sentir essa mesma "ressaca" de carnaval, tô me sentindo feliz, realizado, completo e com o coração explodindo de alegria pelo tempo que passamos juntos. Pelos longos e intermináveis "altos-papos", pelo "puta-frio", pela ceroula imunda, pelos tabus quebrados, pelas convicções mantidas, pelas "realizações" (no sentido britãnico e latino)enfim, pelas histórias que sempre contaremos sobre nossa "juventude na Europa"!!!
O mais gostoso é esse sentimento de postergação e tendência ao eterno. É saber que um dia vou contar pros meus filhos: "Sabe, filhão, uma vez eu tava com o seu Tio Fezão em Barcelona..."

Uma mala extraviada, um cartão de crédito engolido, um pé quebrado e 17 dias sem toalha não fizeram nem cócegas nessa (mais essa) história que eu tive o privilégio e a benção de dividir cm vc pro resto da minha vida.

Obrigado por mais essa, meu irmão querido.

Te amo demais.

Unknown disse...

Meus queridos filhos Lucao e Felipe fico muito emocionada e muitissimo orgulhosa por ter tido o privilegio de ter posto no mundo duas pessoas como voces. Me surpreendo sempre que leio as coisas que vcs escrevem,como conseguem expressar seus sentimentos tao bem.Chorei com o comentario que o Lucao fez hoje para vc Fe.Desejo que vcs sigam por esta vida sempre assim,sem nunca permitir que nada nem ninguem atrapalhe ou perturbe esta conquista. Acho que o Marcos saira muito privilegiado nesta historia porque ele ja ganhou quando nasceu este pacote pronto,de Amor,companheirismo,fraternidade e tudo de bom que vcs representam.Fe hoje e anivfrsario do Lucao e ele que te deu um presente com asse testemunho.Obrigada por serem meus filhos ,amo mais vcs hoje,Deus os proteja sempre.