segunda-feira, 3 de novembro de 2008

No forno.

Tenho um monte de assuntos a explorar.
Nevou aqui, meu joelho dói, a temperatura não passa de dez graus e agora tem um violão aqui em casa. Foi aniversário da minha Buneca na praia... maior galera. A Má vai casar esse final de semana. O Obama vai fazer história amanhã. Mariolim completa 26! Uia!
Mas não estou NADA inspirado para colocar isso em palavras aqui. Mamãe disse: introspecção.
Não, não estou com preguiça. Não, não perdi a mão.
Estou bem, cansado e feliz.
Só estou esperando a oportunidade. E eu já vejo fagulhas quando tento colocar meus pensamentos em atrito com minha criatividade.
O tempo aqui passa rápido. O meu breve é um pouco diferente do que era antes.
Não vou colocar aqui idéias mal-passadas.
Amo vocês.
Beijo.

10 comentários:

Unknown disse...

Oi Fezinho foi gostoso falar com voce.Estou na casa do tio Carlinhos ele te manda lembrancas.Que bom que tem assunto no forno,nao entendi quem e sua buneca ,explique por favor. Mandamos muitas boas vibracoes pra vc .TE AMO MUITO

Felipe Valente disse...

A Xuly e minha buneca, mae!

L.V.P. disse...

E eu sou oq?

mariluci disse...

Querido Felipe,

Não somos constantes mesmo! Vejo com normalidade um dia seus textos serem longos e outros curtos. Para mim, isso é a VIDA! Em uma época temos inspiração e facilidade para transmitir nossas idéias e em outras, ficamos com as idéias "de molho"...
Talvez eu seja mais introspectiva do que aparento. A realidade é que acho fundamental estarmos bem conosco; depois nos mostramos!
Muita saudade; ao mesmo tempo adoro a idéia de você estar passando por toda esta experiência.

Somos aquilo que sabemos, não aquilo que temos!
Fique com DEUS!
Beijo da madrinha.

Unknown disse...

Td mundo ja disse td..sua mae perguntou qo eu nao entendi e a minha explicou oq eu até tenatria..mas tb to de molho..com pensamentos no forno...
AMO VC
saudadiissiiiima!! se cuida
bjooos

L.V.P. disse...

15 dias!?!?!

Unknown disse...

Pois é, acho que por conta de tanto frio por lá, o forno tá demorando pra esquentar....
Fique tranquilo, Fezinho.
Amo vcs, filhotes.

Gabi Pompilio disse...

te amo mto!
bjão!

Unknown disse...

Oi Fezinho quanto tempo nao nos falamos por aqui.Estamos finalmente conectados na net.Gostaria muito que voce voltasse a nos presentear com seus textos mande aquelas boas historias que so voce sabe contar .Amo vc muito e achei lindissima sua foto sem barba e bem magro.Como voce e lindo meu filho.Deus te guarde e te proteja sempre.Beijos ,mamae

L.V.P. disse...

Tô chegando!!!

UHU!!!!